sexta-feira, 24 de junho de 2011

SOL QUE ILUMINA



Tu és um sol brilhando
Em nossas vidas
Sol que ilumina
Minha solidão fraterna
Sol que ilumina
O viver de seus filhos
Sol que ilumina
A nossa caminhada sombria
Que com sua simpatia
Consegue nos cativar
Você é parte que nos completa
O meu amor verdadeiro
Estampado em outra pessoa
Sou escuridão sem você
Tu és a doce claridade
Que Deus colocou em minha vida
Tu és jovem
Filha
Irmã e
Amiga
Sol de solidão
Sol que estais longe
Sol tu és a emoção
Que tenho no coração
Sol de Solange
Minha amada irmã
Que na vida eternamente
Vou amar.

Israel Batista

2 comentários:

  1. Pois é, Israel!

    "...E às vezes, não nos damos conta do esplendor dessa luz, e seguimos no escuro, às trevas, sem reparar a luz que nos ama, que ilumina o caminho... aquele que nos leva ao amor...à vida!"(jose valdir pereira)

    Bela poesia!
    Parabéns!

    ResponderExcluir