quinta-feira, 4 de agosto de 2011

QUIMERA


Grande é o espaço a falta.
Porque não ficar triste?
Ainda mais quando escrevo isso
É te vejo no papel quando escrevo
E o lápis pesa mais que minha consciência
Não, não que eu tenha feito nada demais
É que me sinto bem ao teu lado
Fico vendo tudo que você faz comigo,
Na realidade você nem me olha
Gosto muito de você já que namoramos
Nas histórias que escrevo
Sempre que tem tinta no lápis
Escrevo azul os teus olhos
E pinto o seu corpo
Com a cor que tanto desejo
Com o pincel da realidade.

José Paulino

Meu parceiro musical uma linda poesia que eu não poderia deixar de postar pra que o mundo conheça essa maravilha, ele que me pediu o caderno e disse "Israel deixa eu fazer um poema e saiu essa maravilha que agora posto pra todos vocês conhecerem e a data pra ficar pra eternidade foi 28/01/99. Já transcorreram doze anos mas estava guardada em meus papeis e agora ela faz parte do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário