quinta-feira, 18 de agosto de 2011

MEU AMOR E EU EM RECIFE


A vida no Recife
Está muito boa
Eu não tou atoa
Mas falta estou sentindi
O blog estou omitindo
E tempo não estou tendo
Mas fico devendo
Postagem a cada dia

Vocês não sabem a alegria
Que em meu peito invade
Deixei minha cidade
E estou em outro estado
Mas tenho até pensado
Que logo voltarei
A cidade que eu sei
Que tem o meu amor
Pois todo espledor
Encontro em Várzea Alegre

Mas aqui Em Recife
Encontrei o amor
Que me afastou a dor
Da vil solidão
Não quero deixa-la na mão
Essa linda mulher
Que ela é quem me quer
Dar todo seu carinho
Pra mim não ser sozinho
E viver de sofrimento

Aproveitarei o passeio
Para conhecer a cidade
E amar de verdade
Essa linda menina
Que muito me fascina
E me faz viajar
Num mundo de sonhos
Que me deixa risonho
E cheio de encantos mil.

Israel Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário