domingo, 14 de agosto de 2011

DIA DOS PAIS


Neste dia tão lindo
Vou parabenizar
Uma pessoa que vive
Somente para lar.

Lutando diariamente
Para o bem da família
Mesmo estando cansado
Demonstra muita alegria.

Carinhoso com todos
Cuidando do perigo
Sempre que pode
Ele brinca comigo.

Adoro o seu sorriso
Seu jeito sonhador
Neste domingo papai
Os parabéns são para o senhor.

Eu te adoro Papai,
Não envermelhe teu rosto
Hoje é um domingo especial
O segundo do mês de agosto.

Busque um sorriso papai
O dia hoje esta lindo
Não se preocupe com palavras
Adoro ver o você sorrindo

Desculpe-me meu papai
Por às vezes te desobedecer
Sabendo que eram conselhos
Recusei-me a entender.

Hoje estou convencido
Que fizesse tudo para eu crescer
Seus ensinamentos ótimos
Venho aqui te agradecer.

José Mendonça da Silva
(Bonança)

Nenhum comentário:

Postar um comentário