terça-feira, 16 de agosto de 2011

PARABÉNS A MAGNÓLIA


Na blogosfera da vida
Venho homenagear
Uma amiga sincera
Que vive a palmilhar
A minha vida virtual
E quantas alegrias me dar

Magnólia Fiuza Menezes
Seu Nome acho ser assim
Uma amiga fiel
Que nos faz um bem enfim
Nesse humilde poema
Eu lhe ofereço flores carmim

Parabéns minha amiga
Nesse dia especial
Você que nos mostra a alegria
De uma forma natural
Espero que Deus vos abençoe
E te der paz e alegria total

Mais um ano se completa
E nesse gesto altruista
Seu nome está escrito
Na minha grande lista
De uma amiga especial
Do Israel Batista.

Você está na nossa terra
E eu bem distante
Mas não esqueço daí
Um só instante
Esquecer esse seu aniversário
Seria um pecado relevante.

Israel Batista

*Magnólia Parabéns por esse seu dia especial, que Deus realize todos os seus sonhos, e peço-lhe desculpa pela fraca poesia feita as pressas, sei que você merece muito mais parabéns e felicidades em seu lar ao lado de suas filhas e esposo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário