terça-feira, 23 de agosto de 2011

DOCE ILUSÃO


Há tantas coisa que queria lhe falar
Mas quando nos vemos
O tempo é tão pequeno
E mal conseguimos dialogar
O tempo voa quando te vejo
Como sempre não conseguimos conversar
Fico sem saber de seu desejo
E nem quando vai voltar
Será que tens tanto respeito
Que não diz nada
Para não atrapalhar
A vida da pessoa amada
Me diz alguma coisa por favor
Já estou morrendo de tanto pavor
De pensar se pensas em mim
Ou não quer algo assim
Ao mesmo tempo seu olhar é tão intenso
Tão profundo que entro em seu mundo
Me diz tantas coisas
Para ficarmos juntos
até o último minuto
Por quê?não me dá atenção?
Não conversa comigo
Será que sou tão feia e velha assim?
Que não gosta de estar perto de mim?
Ou tens medo?
De revelar seu segredo?
Que gostaria de minha companhia
Mas será que eu queria?
De estar ao seu lado
E esquecer o passado?

Tenho vontade de arrancar meu coração
Quando choro de saudades e solidão
Por não poder estar ao seu lado
Te dando beijos e abraços
Um sentimento que cada dia fica mais forte
Não sei mais o que fazer
Quando tenho vontade de te acariciar
Volto lá do Norte
Pra não me decepcionar
Pois quando te vejo
Minhas pernas ficam bambas,
meu coração disparado,
minhas mãos frias
e minha barriga gelada
a mesma sensação
que quando muito jovem senti
e agora nessa provação
me sentindo de novo assim
jamais pensei
que um dia de novo
sentiria isso por alguém.
Mas,você veio do nada
Me dar uma acordada
Não tenho mais vontade de sorrir
Bebo todos os dias pra me distrair
Pois quando estou sóbria
Tenho medo de causar muita discórdia
Te tanto pensar em ti
Não consigo dormir
E quando caio no sono
É com você que sonho

Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário