quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Vilã de um romance...


Fazia algum tempo que eu não elaborava um desabafo aqui não?
Pois vamos lá que o assunto é sério.
Procurarei ser direta, objetiva e franca!
Pra começar eu gostaria de entender qual é esse medo de rejeição que as pessoas tem hein? Principalmente os homens.
Só pra constar.. Quando são os homens que não nos querem mais, ou quando são eles que querem dar o fora. Enfim.. quando a iniciativa de qualquer coisa parte deles. São outros quinhentos né. Ou o homem começa a ser totalmente indiferente.. Ou ele some. Ou começa a te tratar mal. E fazer coisas absurdas.
Agora quando a iniciativa do fim parte da mulher, os homens quase nunca ou nunca entendem!
O pior tipo de homem pra se ter um relacionamento é aquele homem que terminou um relacionamento recentemente e a mulher deu alguma mancada com ele. Merda, ele vai achar que você será a psicóloga da vida dele, uma luz no caminho dele, uma ponte.. Enfim. Ele vai te ver como uma solução dos problemas dele. Mas quando eles forem solucionados.. Ele simplesmente vai entrar com o pé e você com a bunda. E literalmente vai te dar um fora.
Isso não é uma regra.
MAS prefira um cara que tenha um passado obscuro do que um cara que tá machucado.
Porém.. somos chamadas de sexo frágil muitas vezes por eles não?
Mas olha. Sou mulher, passei por relacionamentos dificeis, já vi relacionamentos afundarem por N motivos. Não sou a dona da sabedoria. Porém acredito que sofri um tanto na minha vida amorosa. Mas não criei monstros..
Sim. Porque criamos monstros?
E em tudo perceba.
Vou citar alguns exemplos..
Não é porque ele não foi um bom chefe, que ele não é uma boa amigo. Ou um bom filho. Ou um bom pai.
Ele apenas não foi um bom chefe. PARA VOCÊ.
Não é porque não sou uma boa amiga (para você). Que não sou uma boa filha. Ou uma boa mãe. Ou até mesmo uma boa chefe. Entende.
E na vida amorosa.. é a mesma coisa.
Não é porque não deu certo. Não é porque de repente a pessoa tomou a iniciativa de não querer mais. Ou seja lá o que for. Que você tem o direito de achar que essa pessoa é uma vilã, um monstro. ´
Apenas não deu certo. Bola pra frente!
ai você vê, percebe e sente barbaridades. Não deu certo, ou você não me quis. Você é tinhosa, inescrupolosa, maldosa, cruel, terrivel, barbare.. Enfim. O pior ser humano da pior espécie. Gente.. menos bem menos, quase nada.
Quando eu estouro com alguem, eu falo logo o que penso. E passou. Me torno indiferente sim. Não digo que seja uma certa indiferença. Mas as pessoas da qual tive algum rompimento seja ele de amizade ou amoroso e de repente, não será possivel dar continuidade, e vejo que guardei magoa de alguma forma. Com muita dificuldade coloco essas pessoas em outra faixa vibratória de pensamentos.
Sabe o que é isso?
Apenas desejo o bem e mais nada. E se sei que está bem.. não quero mais saber de todo o contexto. Só isso.
Outra coisa que é incoerente.. é pensar que um relacionamento não deu certo por conta de UM lado. Quando na verdade não deu certo por conta de ambos os lados.
E olha.. vou falar as pessoas não sabem conquistar mesmo.
Os mesmos erros, as criticas constantes, a mania de apontar o erro dos outros, continua até mesmo após o final. Que coisa massante, cansativa.. chata!
Sério mesmo.. Não vou entrar nesse jogo. Vamos ser felizes Ok? Vamos esquecer essas coisas. Me deixa com meus defeitos em paz!
O que acontece? Com tantas criticas.. acabamos a afastar as pessoas mesmo das nossas vidas. E eu falo por experiência.
"Não é porque uma pessoa não te quer, que ela é monstro certo? A pessoa apenas não te quer.. Só isso. Isso não a torna cafajeste, covarde, mesquinha, egoista. Não. Apenas não te quer.. Porque as pessoas não sabem lidar com as rejeições? Com seus amores mal resolvidos? Quebrei minha cara muitas vezes amorosamente, mas não criei nenhum monstro. Apenas vi que não deu certo. Será que eu sou uma pessoa prática e objetiva demais?"
Desculpa. Não vou entrar no jogo de ninguém. Se tivesse paciência para isso.. estaria perto. Não distante.
Chega.


Beijos..

Thatica

Nenhum comentário:

Postar um comentário