domingo, 4 de dezembro de 2011

VIM COBRAR ZÉ CLEMENTINO


Estou chegando em Várzea-Alegre
e quero ser muito franco
vim cumprir o meu destino
vim cobrar Zé Clementino
que nunca pagou o banco

Pobre rapaz
só entendia de jumento
conseguiu uns documentos
e foi bater no Juazeiro

tirou dinheiro
e comprou cinco vaquinhas
mas as terras que ele tinha
eram poucas prum chiqueiro

Zé Clementino
acabou sua moleza
num fórum de Fortaleza
seu processo foi parar

e o nosso banco
já está privatizado
e o dinheiro ou o gado
eu tenho mesmo que levar

Zé Clementino
eu vim e to preparado
do valor financiado
você não pagou nenhum

quero ser franco
e quero encurtar essa estória
trouxe um caminhão gaiola
e vou buscar nos Inhamuns

Zé Clementino
você não tem argumento
fique aí com seu jumento
que eu vou levar a boiada

eu sigo a regra
do mercado financeiro
que leva todo dinheiro
e o povo fica com nada

Varzealegrense,
meu sentimento saudoso
é solidário com quem canta
o orgulho do sertão

acho que DEUS
assim como o Zé Clementino
é brasileiro nordestino
e gosta muito do baião

é verdade meu senhor
essa estória do sertão.


Letra e música Tibúrcio Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário