segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

NUNCA DESISTA DE ACREDITAR


“Doem-se, em sacrifício” Assim transmitiu-nos o Real Ser da Esposa Sacerdotisa que rasga o ego ao meu lado. Dentro de todos aqueles que vivem estes ensinamentos, à medida em que morrem em si mesmos o ego animal, eliminando os egoísmos, nasce um sentimento nobre, puro, Verdadeiro Amor, o Amor Consciente.

Devemos entregar as Três Tarefas Cristãs de toda Alma e coração, sem impor nada às pessoas. O Ensinamento Cristão não se discute. Se vive! Há irmãos que até possuem inquietudes espirituais, recebem revelações no astral, porém, devido ao robustecimento do ego, ao alimentarem pensamentos ignorantes de preguiça, de comodismo, covardia, inércia, etc... Sempre justificando seus maus hábitos e delitos, perdem tempo de forma lamentável, não se encontram maduros. Mais uma existência se desperdiça em vão. Muitos sofrimentos em tantas outras existências ainda serão necessários, para que as façam acordar do profundo adormecimento espiritual em que se encontram mergulhadas.

O trabalho interior deve ser equilibrado nos Três Fatores do Cristo Vivo. Não avançamos um só passo, se não nos libertamos de nossos egoísmos em querer os ensinamentos apenas para nós mesmos.

Jamais alimentem o receio em entregar estas compreensões às pessoas, temendo o que irão dizer, etc... Se mantenham em equilíbrio entregando o ensinamento aos que querem. Os traidores da Obra do Pai se calam quando deveriam falar e falam quando deveriam silenciar.

O Fogo Sagrado, a ativação dos chacras de forma positiva e conseqüentemente o despertar da consciência se dará de forma gradual, com o árduo e contínuo trabalho interno e de acordo com os méritos do coração.

Muitos buscam fórmulas confortantes, para não se lançarem ao trabalho com as Três Tarefas Cristãs, se dizendo não preparados, que primeiro precisam despertar, se esquivando com mil e uma justificativas para não levar o ensinamento aos irmãos da Humanidade. Mas não são apenas dois fatores, muito menos um único, mas sim os Três que devem ser trabalhados de forma equilibrada.

Nascerá em nós o novo, apenas e tão somente quando formos capazes de morrer em nós mesmos o velho, o arcaico, os conceitos pré-formulados, os egoísmos, etc... Nos sacrificando em benefício dos irmãos da humanidade doente, levando as 3 Tarefas à todos, realizando boas obras.

Aqueles que estiverem colocando as BASES no trabalho de Morte do Ego, gradualmente se tornarão pessoas intuitivas, guiadas pelo Pai, sendo que ao aplicar ininterruptamente as súplicas calando a mente tagarela se conectam à Divindade, que é Infinita Sabedoria.

O Cristão, aquele que se faz filho obediente ao Pai na realização de Sua Obra estará no local certo, no momento certo, terá as palavras certas para todos os irmãos que de toda Alma e Coração se encontram ávidos pelo Ensinamento Sagrado.

Há que salientar isto que doutrinas equivocadas pregam sobre a caridade, criaram slogans não menos equivocados do tipo "Sem caridade não há salvação" etc... Porém aqui afirmamos: "Sem os 3 FATORES DO CRISTO VIVO NÃO HÁ SALVAÇÃO" . Há que eliminar o ego, viver em castidade e em sacrifício aos irmãos da Humanidade entregando à todos estes Ensinamentos Superiores para que se tornem seguidores de si mesmos, se libertando da escravidão em que se encontram. Do contrário, vemos as pessoas que não trabalham sobre si mesmas, alimentando o orgulho, auto-considerações, etc... Outros tantos fazendo propaganda, estardalhaços sobre suas ações, buscando o reconhecimento de todos à volta, os elogios, o reconhecimento e glórias terrenas.

Não há como mesclar o Cristianismo, o caminho Reto ao Pai, com outras seitas, doutrinas que não entregam as 3 Tarefas Cristãs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário