quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

HOMENAGEM NO CARNAVAL 2010


este ano eu recebi uma singela homenagem na escola de samba mocidade independente do Sanharol, confesso que fiquei muito linsogeado com esta homenagem. e aí em baixo eu transcreverei mais uma vez a letra do samba enredo que levantou a multidão na ultima segunda-feira

LENDAS E VULTOS DA NOSSA HISTÓRIA

Vai lá povão
Que a mocidade tem história
Resgatando a memória
De nossas tradições
No carnaval ao levantar sua bandeira
É uma eterna brincadeira
Mexendo em nossos corações

a nossa história
retratando a tradição
tá na memória
em cada folião
é uma beleza
ao chegar o carnaval
a mocidade na avenida
vai levantando o meu astral

Maria de Bil
Uma mulher inocente e bela
Os anjos estão com ela
Num arco íris secular
Enquanto Bil
Vai virando lobisomem
Assustando o povo e some
Nas matas ao se encantar

Vem lá do alto
Uma homenagem bem singela
No interior de uma capela
A nossa fé e devoção
Em caminhada
Refazendo a tua história
Trazendo na memória
A nossa paz no coração

Lá no baixio
Vá testando o seu medo
Eu digo e não é segredo
Os fantasmas a lhe assustar
E Barba Azul
Sempre criança ficou
Com aparência de senhor
Em nossas mentes vai ficar

A mocidade
Entre lendas e vultos
Presta agora seu tributo
Aos nobres fundadores
Que são raízes
Dessa escola pioneira
Que é sempre a primeira
A receber os seus louvores

Samba enredo da Mocidade Independente do Sanharól 2010
De Israel Batista/ José Paulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário