domingo, 12 de junho de 2011

A MEU AMOR ROSEMARY BORGES XAVIER


Relembrando os momentos felizes, os amores que eu tive, as desilusões, as promessas de amor, que prometia ser eterna (como se na terra existisse algo eterno). Foi e sempre é uma busca incessante, pois o ser humano viver na busca de encontrar um amor verdadeiro, para isso ele fica em busca de mulheres, namoricos, ficadas e etc. Mas chega um tempo onde temos que buscar a seriedade em nossas vidas, buscar algo concreto para fincar o pé, um porto seguro seu barco ancorar.
Nas minhas buscas creio veemente que Deus já me mostrou a minha escolhida, a minha pretendida, a mulher que irá dividir comigo as alegrias, as tristezas e os momentos de amores. ROSEMARY BORGES XAVIER, é o nome dessa homenageada que eternizo em meu coração, de uma jovem que nasceu para semear o amor. Ela é uma rosa que com seu odor de amor cativa o mais duro coração, mas, ela é consciente que quem semeia amor, costuma ter muitos espinhos na caminhada, mas também tem consciência que no final da jornada, encontrará bastantes flores para perfumar o seu caminhar. A rosa jamais seria valorizada, se não houvesse os espinhos perfurando-lhe pelo caminho.
Saiba Rose estou apostando meu futuro ao seu lado, não sei o que acontecerá, pois esse futuro é incerto, o que existe na nossa vida é o hoje. E você minha querida, com seu encanto, seu amadurecimento, vieste amadurecer a minha vida imatura, veio ser a guia pra minha estrada sem rumo, não consigo mais viver sem ouvir a sua voz, sem sentir o seu sorriso no meu ouvido ao telefone. Para finalizar A Rosemary hoje é parte integrante e indispensável de minha vida, não sei se conseguirei viver sem ela, mas não quero mais penso nisso, pois tenho que aproveitar o momento que estou com ela, comemorando esse dia dos namorados. E espero ávidamente que no futuro eu esteja ainda com você compartilhando momentos de ternura e amor. Eu nunca podia imaginar que entre scrapt isso se transformasse em amor, mas o gostoso da vida é esse mistérios que vamos descobrindo a cada amanhecer. Um amor que hoje é virtual, é contado as horas e os minutos para ser real, só falta chegar o dia tão sonhado do encontro, aonde todo amor escrito na tela de um computador e balbuciado no ouvido pelo celular, ocorrerá pessoalmente, aonde nesse dia o virtual se tornará real, o sonho em realidade e a fantasia dissipada num lindo e longo beijo de amor.

Israel Batista

* Feliz dia dos namorados a todos os casais do mundo e em especial o meu amor maior Rosemary Borges Xavier. Beijão em todos os meus leitores.

Um comentário:

  1. Parabéns, Israel, pelo belo texto, pelo Dia do Namorados e pela Rose.
    Que Deus abençoe este amor e o torne real.
    Abraços do casal: José Bezerra e Artemísia.

    ResponderExcluir