quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Compartilhar a Palavra


Salmo 19:7-14

São mais desejáveis do que ouro, mais do que muito ouro depurado… —Salmo 19:10

Salmos 66–67
Romanos 7

Jerry Morris começou a ler um famoso jornal há 50 anos quando era um universitário. Sua apreciação por aquele jornal e por sua estimada escola levou-o a doar centenas de assinaturas para estudantes da escola de administração onde estudava.

Morris declarou: “O jornal me deu uma boa e ampla perspectiva do que acontecia no mundo dos negócios, e me habituei a lê-lo desde o início do meu curso de administração. Ajuda a levar aos alunos os verdadeiros assuntos do mundo dos negócios.

Muitas pessoas gostam de apresentar aos outros os trabalhos escritos, que moldaram suas vidas. Não é de se surpreender que os seguidores de Cristo gostem de compartilhar a Palavra de Deus. Há muitas maneiras de passar adiante a verdade de Deus às pessoas famintas por encorajamento e ajuda. Nosso alvo é capacitar outros a experimentarem o grande benefício que encontramos ao conhecer Cristo e sermos guiados por Sua Palavra. O salmista disse: “A lei do Senhor é perfeita e restaura a alma; o testemunho do Senhor é fiel e dá sabedoria aos símplices” (19:7).

Vale a pena compartilhar com outros a Palavra de Deus, que guarda os nossos corações e guia os nossos passos.

Conheça a Bíblia e guarde-a em seu coração, mostre-a em sua vida, semeie-a no mundo.
4 de agosto de 2011

David C. McCasland

Publicado no devocionário Nosso Andar Diário / Nosso Pão Diário 3º trimestre de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário