quarta-feira, 3 de agosto de 2011

HOSPITAL SANTA MARIA


Várzea Alegre sempre foi movido por política, é comum tudo que acontece vira motivo de bate papo de política no meio da rua. Mas vou dar um notícia em primeira mão e vocês que procurem saber a veracidade dessa minha postagem aí no meio da rua, como costumamos dizer no comitê permanente, pois todo dia ao passarmos tá a rodinha falando e respirando política.
Pois bem, paramos de arrodeio e vamos a notícia, há um tempo atrás veio um cidadão que se dizia Frei, bom o intuito dele era abrir o hospital Santa Maria. Houve manifestações religiosa provando a sua integridade que era um falso frei. Enfim quiseram acabar com a sua carreira. Mas o que importa agora, é que o prefeito Zé Helder em prova que quer o bem da sociedade varzealegrense e não de seus eleitores, pois ele já resgatou a cultura, a educação e agora entra de vez na saúde, dia sete de setembro de dois mil e onze será um dia histórico, no dia do aniversário natalício de Doutor José Iran Costa o criador e proprietário desse hospital, o prefeito José Helder Máximo reabrirá o hospital e maternidade Santa Maria, de início será tipo ambulatorial, no formato do CAIS. Depois quem sabe ele voltará a ser o grande hospital, que tanto beneficiou a população? o que eu tinha pra dizer era isso, pena que mais da maioria dos que participam do comitê permanente nas rodinhas da rua acessem a internet! mas terá um que passará a informação e quero ver o respaldo dessa matéria. abraços meus fiéis leitores, aqui não é só cultura, religião e literatura, também é informação.

Israel Batista

Um comentário:

  1. Somos do blog parabólicas banda carismatica vamos ficar muito feliz se nos seguir e comentar gostamos daqui ja estamos seguindo uma linda noite de paz o link do blog é:http://parabolicasdosaocristovao.blogspot.com

    ResponderExcluir