sábado, 6 de agosto de 2011

O INESPERADO


Provérbios 16:1-9

O coração do homem traça o seu caminho mas o senhor lhe dirige os passos. - Provérbios 16:9

Antonia procurava o que não estava perdido, e encontrou o que não procurava, por essa, alguns receberam o ânimo espiritual, pelo qual não esperavam.
Antonia, líder de um estudo bíblico numa clínica de reabilitação, estava procurando a carteira de motorista de seu marido, que estava perdida. Ao repassar seus passos do dia anterior, visitou um hospital. A carteira não estava lá, mas um coral cristão estava,e Antonia sentiu-se tocada pelas músicas de adoração. Ela Perguntou ao regente do coral se os adolescentes poderiam cantara para o seu grupo de estudo bíblico naquela noite.. Eles aceitaram o convite e levaram: a esperança, a alegria e o amor de Deus através da música e das conversações após o concerto àqueles que procuravam acertar suas vidas.
Ao voltar para casa. Antonia encontrou a carteira sobre uma cadeira. Aparentemente, a única razão de ela ter saído naquele dia foi para que Deus pudesse direcioná-la a ouvir o coral que pôde ministrar ao seu grupo de reabilitação.
Quando Deus nos guia (Provérbios 16:9), Ele trabalha de maneiras que não podemos prever. O senhor pode até usar nossos inconvenientes para trazer honras ao seu nome. Quando encaramos transtornos semelhantes para o que desejamos, mas também para o que Deus tem para nós naquele dia .

Deus está nos Bastidores e controla as cenas que ele dirige.

J.D.B

sábado 6 de agosto 2011

Publicado no devocionário Nosso Andar Diário / Nosso Pão Diário 3º trimestre de 2011




Nenhum comentário:

Postar um comentário