sexta-feira, 5 de agosto de 2011

PRESIDENTE DA CÂMARA DIZ QUE ACADEMIA CEDRENSE DE LETRAS É IMPORTANTE PARA O MUNICÍPIO


Depois de saudar os vereadores cedrenses na volta aos trabalhos legislativos, após o recesso parlamentar, o presidente da Câmara, vereador Gildásio Oliveira (PP), relatou sobre a instalação da Academia Cedrense de Letras - ACL, instituição cultural a qual classificou de extrema importância para o município de Cedro, dia 27 de julho, em solenidade realizada na Academia Cearense de Letras, em Fortaleza.
Gildásio Oliveira lamentou não ter estado presente na solenidade. Ele disse que o Poder Legislativo de Cedro estará sempre disponível para contribuir com a ACL, que com certeza dará ao Cedro projeção nacional, e destacou a presença na ACL, de Edson Reis, funcionário de carreira da Câmara, que por méritos, ocupa uma cadeira na academia.
Em seguida, se reportou sobre o problema da Praça José Guedes (conhecida por pracinha de Horácio), sem iluminação e mal cuidada, assunto que já foi objeto de vários pronunciamentos de sua parte, mas que infelizmente as providências não foram tomadas, mesmo com o clamor dos moradores do bairro.
Gildásio Oliveira informou que as sessões itinerantes continuarão, e que em breve, será anunciado o novo distrito que sediará o evento.
recebido via E-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário