sábado, 13 de fevereiro de 2010

Somo todos Filhos de Deus



No passado quando não conhecia a verdade da palavra, eu vivia uma aparente liberdade, parecia que tudo o que estava a meu alcance eu podia realizar.

Desafiei meus pai contradizendo o que eles de seu jeitinho simples tinha-me ensinado.

Eu não os entendia e incentivado pela sociedade que costuma nos dizer:” há eles fala assim porque são antiquados não entendem que tudo mudo, agora é tudo mais liberal”

Também a adrenalina de minha juventude ajudava a tampar meus ouvidos, na busca pelas sensações , pelas novidades, pela aventura, fez que cada vez mergulhasse nessa aparente liberdade.

Fui fazendo muitas burradas, e ao estar cegado não conseguia achar o caminho certo, é como aqueles filmes antigos aonde as pessoas caiam em aqueles pântanos que não sei como se chamam aqui mais na argentina chamávamos de “arena movediça” que as pessoas quando caiam alli não podiam se mexer porque quanto mais se mexiam mais se afundavam.

E assim acontecia comigo sabia que estava algo errado mas não conseguia achar a saída.

Tentava buscar melhorar a situação, indo de cartomantes, videntes, gnósticos espiritista, a questão que todos te davam uma sensação de melhora mais era como o calmante, o efeito durava pouco tempo depois precisava de mais e cada vez mais forte porque o efeito durava cada vez menos.

Ao ver já estava no fundo da lama, tinha perdido tudo família, dignidade, amor próprio e ate quase perdi a minha alma.

Tinha me tornado uma pessoa orgulhosa, tinha um bom emprego e ganhava bem, e orgulho + dinheiro forma um cocktail muito destrutivo, nos faz crer que somos indestrutível, eu poso, eu sou.

E depois de tantos “EU” aparece o egoismo, pensar somente em mim, eu posso o dinheiro é meu e faço tudo o que quero, apego a o material vem depois o desejo de cada vez querer mais, nada me satisfaze compro uma televisão de ultima geração estou aparentemente feliz uma semana ou talvez duas mais depois volta aquele vazio dentro de mim novamente e ai tento preenche lo com outra coisa e mais uma, assim sucessivamente.

Rodeados de coisas supérfluas também vou-me tornando mesquino tenho receio de dar, em

prestar, e se o faço ficava pensado, quando vai-me lo devolver sera que o vai devolver quebrado e mais sim por acaso não o devolvia declarava uma guerra e talvez por uma coisa insignificante fazia das pessoas um verdadeiro inferno.

Em fim Deus nos crio para ser livre mais quando percebemos estamos presos numa gaiola que nos mesmos construímos e os barrotes dessa gaiola são o orgulho, egoismo, gula ,avareza, e tantos outros pecados que nos foram encerrando e aprisionando.

Em todo esse tempo que andei perdido na escuridão e a lama, tinha alguem que sempre me acompanho, e nas horas mais difficiles,e ate quando tentei tirar a minha própria vida e que estava a veira da morte,

clamava a ela, e por mais increível que pareça ela me socorria, me acompanhou sempre. Seu nome é Maria a mãe de nosso senhor Jesus Cristo.

A três anos pela intercessão dela e de minha mãe que sempre rezo, encontrei um tal de JESUS.

Descobri a fonte de aonde vinha tamanha graça da qual a mãe MARIA me trazia.

Fui amado tanto por ele que não se importo de minha sujeira, de todo o errado que havia em mi, Ele sô me abraço sim decime nada, acolheu me em seu coração aonde curou minhas feridas, mostrou me que havia saída mesmo que pareça para o mundo que era impossível , mesmo que do passado escuro carregasse conseqüênci

as para toda minha vida mostrou me que a Ele isso não lé preocupava, porque estando com ele ele cuidaria sempre de mim.

Não foi fácil juntar os cacos que tinham sobrado das relações com as pessoas que amava e começar a reconstruir-lo, ele me disse vai, daí o primeiro passo, como um pai incentiva a seu filho a caminhar, não tenhas medo, se cair não vai ser mais como antes já que tu me escolheste e estarei sempre junto de ti p

ara te levantar.

Já se passou trés anos de esse grande começo, hoje digo a vocês que continuo na caminhada teve varias quedas mas depois de cada queda dei grandes passos tudo como Ele me prometera.

Muitas coisas me libertei, utras tantas ainda estou em processo de libertação, solo Jesus sabe quando ira acontecer e eu obedeço e espero mantendo me firme.
Minha família aos poucos esta se reconstruindo mas agora sobre rocha firme aonde nada poderá destruir la,
A trés anos JESUS me colocou a pregar o seu EVANGELIO aos outros tantos como eu que buscam a saída.
Por isso IRMÂ o IRMÂO em CRISTO sim você esta agora nessa situação ACREDITE olha para o céus clame pelo seu NOME, grite por ELE, peça a ELE que não te decepcionara.


Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois

aquele que pede, recebe; o que busca, encontra; e ao que bate, se abre.

Mateus 7,7-8

Não desista mesmo que o mundo lute contra, que tudo empurre ao contrario já que você merece ter uma vida nova e porque TODOS SOMOS FILHOS DE DEUS é teu direito por ser também você filho de Deus, de ser livre.

Jesus Cristo pago pela nossa liberdade com sua própria vida .

E agora sim posso dizer que sou verdadeiramente livre, libertos pela FE em nosso senhor JESUS CRISTO.

PODES CONTAR COM MINHA ORAÇÃO, MINHAS PALAVRAS MEU OMBRO DE IRMÃO EM CRISTO.


Que a paz de nosso Senhor Jesus cristo esteja sempre com você

Sim você sentiu-se identificado, sentiu a presença de Deus ou viu que essa historia é parecida com a de alguem que esta passando dificuldade, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo envie, divulgue o endereço do SITE. Meu grão de areia junto ao grão de areia de você e empurrado pela força do MAR que é DEUS formara uma praia aonde muitos ponderam salvar se e assim louvando ao Senhor faram o mesmo com outras pessoas.


Um Servo de Deus



do Blog servos de Jesus cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário