terça-feira, 20 de abril de 2010

CANETA DA SAUDADE


escrevo com a caneta da saudade
esses versos primeiro
pois nem o mundo inteiro
mede a minha felicidade
mas fico de verdade
muito triste e aborrecido
por ela ter partido
meu coração de dor
só a mágoa ficou
em meu peito dolorido

essa distância me mata
acabando a minha harmonia
não tenho mais alegria
só a solidão maltrata
meus olhos desata
num pranto sem fim
sei que isto é muito ruim
e é uma dor cruel
que amarga como fel
e ninguém tem pena de mim

sou um vagamundo
sem o seu amor
cada dia mais sofredor
tenho um pesar profundo
pois nada nesse mundo
alivia o meu sofrer
vivo sem ter prazer
nessa vida pesarosa
pois a coisa mais gostosa
é somente ter você

Israel Batista

*ofereço esse poema a Leíticia o grande amor de minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário