quinta-feira, 29 de abril de 2010

UMA DOCE ROSA DE AMOR.



Você é uma rosa
Que nasceu em meu jardim
E fez a tristeza ter fim
Zerando a solidão
Abrindo uma flor em botão
Perfumando meu viver
Quero teu prazer
Pra ser feliz
É tudo que sempre quis

Na vida tenho amores
E muita alegria
Mas minha agonia
É de você a saudade
Que em meu peito invade
Fazendo-me chorar
Mas fico a olhar
O seu retrato
Que alegra-me de fato

Foi bom te conhecer
Contigo veio o amor
A amizade e o esplendor
De uma pessoa bela
De maneira singela
Conseguiu me conquistar
E eu já posso te amar
Pois você é o sonho
Das canções que componho.

Leíticia no jardim
É uma rosa
Muito mimosa
De bom odor
Que perfumou
A todos seus conhecidos
Que são agradecidos
Por você existir
Fazendo-nos sorrir.

Ó rosa Leíticia
Venha perfumar
O meu viver de chorar
Pois é só você
Que me dar prazer
E alegra minha vida
Venha ser minha querida
Pois cansei da solidão
E quero segurar a sua mão...

... E ser pra sempre feliz.




Israel Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário