sexta-feira, 30 de abril de 2010

Saudades do meu Pai IRAN.



Sempre achei que o mais importante entre as pessoas é a capacidade de amar, o ato de doar-se . As relações mais felizes são aquelas que fortalecem com o companheirismo e carinho. Relações familiares ou não, o interessante é estar sempre por perto, é compartilhar os sentimentos.

Ninguém é tão forte ao ponto de viver isoladamente neste mundo de incertezas. Há momentos em que, não somente nossos desejos possibilitam o caminhar,. E então precisamos de uma mão, de um colo de um ombro amigo. Essa é uma virtude encantadora do ser humano, a humildade.

Por isso, que estou RECONHEÇENDO e AGRADEÇENDO todo apoio e carinho recebido todo esse tempo. E com certeza quero retribuir de uma maneira simples e sincera, com minha amizade. Tenho uma admiração ENORMEEEEEE pelo meu pai, más também tenho por cada um de vocês e espero que esse companheirismo permaneça por muitos, muitos e muitos anos. As vezes penso o quanto seria bom a presença do meu pai aqui, agora, nesse momento em que muitas coisas na minha vida , dos filhos dele, da esposa dele e das netinhas dele irão acontecer. Mas, conviver com vocês, receber as mensagens lindas dele que recebo, saber da pessoa linda que ele foi me faz lembrar muito dele e acabo sentindo ele bem próximo a mim.

Assim vamos vivendo, com toda intensidade e sinceridade.

Te Amo, meu pai !!!

VALEU POR TUDO !!!


Andréa Sílvia Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário