sábado, 24 de abril de 2010

AMOR OU ILUSÃO?


Como é bom amar!
como é bom lindo o amor!
e nisto meu coração
só em alegria palpitou
vendo a pessoa amada
um sorriso de esplendor
sonho!
que estou em seus braços
sedutor.

mas que ilusão!
este amor é um fruto
da minha fértil imaginação
porque o seu coração
a outro pertence
e fico te amando
nos meus sonhos noturnos
já que no dia a dia
não tenho você
pro meu viver
apaixonado

no dia que te vejo
fico cheio de desejo
querendo te amar
mas você no seu mundo
nestes segundos
que estas junto a mim
seu pensamento voa
pensando em alguém
e eu fico na espera
de seu olhar belo
olhar para mim também.

Israel Batista

Um comentário:

  1. ...Aprende a voar poeta
    voe sem medo pois o segredo
    vou te contar: Quem nos segura
    é o desejo pela pessoa amada
    quem nos nos mantem no sonho
    é o extase pelo cheiro exalado
    que somos capazes de sentir sem
    ela está em carne presente, mas
    em nossa mente sempre estará...
    Voe poeta sem medo em algum lugar
    alguém vai de segurar...

    ResponderExcluir