sexta-feira, 30 de abril de 2010

NANNY É UM FLOR


Nanny minha princesa
do Rio de Janeiro
tens o amor verdadeiro
e tem na vida a certeza
que toda a beleza
que tem em sua mão
é só uma questão
de beleza exterior
pois o que vale é o amor
que tem no coração

minha neguinha
uma adolescente
mas muito consciente
com fé em Deus caminha
sempre semeia o bem
e tudo que lhe convém
desejo a você
pois meu maior prazer
e fazer-lhe feliz também

você é especial
e tem um coração de ouro
e o seu maior tesouro
e muito mais legal
e afastar-se do mal
e viver só o bem
pois tudo que lhe sobrevém
vou agora lhe falar
é o amor de Deus Jeová
que virá pra ti também

pois de nanny vou gostar
dela eu vou conhecer
pois será um prazer
com ela se encontrar
pois sei que vou amar
digo que não será atoa
ela é uma pessoa boa
e muito altruista
que gosta de Israel batista
uma pessoa que voa.

Israel Batista

*Homenagem a Nanny Almeida minha amiguinha do Rio de Janeiro

Um comentário: