segunda-feira, 26 de abril de 2010

SEMENTES DA TRANSFORMAÇÃO


É o romance mais bem produzido dos últimos anos. O autor procura nos mostrar e nos conscientizara respeito da morte. Um texto bem elaborado, digno de grandes autores, esse livro de estréia do escritor Paulo Sérgio Bezerra Viana. É digno de se tornar um grande bester seller. Se fosse publicado por uma editora de renome, teria sido campeão de vendas, pois a história é muito bem construida.
Em SEMENTE DA TRANSFORMAÇÃO, o leitor se prende a leitura da primeira página até a última. Eu considero um dos melhores livros que já li nos últimos anos. O Paulo Sérgio está de parabéns por essa magnífica obra. Veja o que diz o psiquiatra Dr. José Joaquim de Medeiros Rocha acerca do livro: "munido de conhecimentos anteriores(o autor) desenvolveu este trabalho que trata de problemas como doença mental e os objetivos humanos, na tão ligeira passagem pela terra. Este é um livro que faz medo, por tratar de assuntos como a morte, problemas psíquicos, modo de vida capitalista, ETC." Ao mesmo tempo, indica caminhos para concretização para quem gosta de uma boa leitura eu aconselho sem demora ler o livro SEMENTES DA TRANSFORMAÇÃO de Paulo Sérgio Viana Bezerra, são 96 páginas da editora Protexto de Curitiba no Paraná. E vamos valorizar esse autor genuinamente varzeaalegrense.

Israel Batista

Um comentário:

  1. Israel
    Fico muito grato pelo comentário que você fez sobre meu livro. É sempre bom quando pessoas sensíveis falam sobre o que a gente escreveu. Você está de parabéns, pelo blog e pela sua produção poética.
    Um grande abraço.
    Paulo

    ResponderExcluir