sexta-feira, 30 de abril de 2010

A alma abatida!


Se tu, minh’alma, a Deus suplicas,
E não recebes, confiando fica
Em Suas promessas, que são mui ricas,
E infalíveis pra te valer.

Por que te abates, ó minha alma?
E te comoves, perdendo a calma?
Não tenhas medo, em Deus espera,
Porque bem cedo, Jesus virá.

Ele intercede por ti, minh’alma;
Espera nEle, com fé e calma;
Jesus de todos teus males salva,
E te abençoa dos altos céus.

Terás em breve, as dores findas,
No dia alegre da Sua vinda;
Se Cristo tarda, espera ainda
Mais um pouquinho, e O verás.


Cheguei hoje em casa muito cansada, e sentindo meu coração perturbado, com tudo. Deitei na minha cama e senti um peso enorme em prestar atenção no meu corpo se relaxando, e questionando a Deus, o porquê dele ter me aprisionado minha alma num corpo humano, num corpo que está tão cansado. Meu coração ficou muito apertado, e comecei a chorar, pensando o quanto queria poder abraçar Jesus, poder contar pra Ele por onde andei e o quanto sinto Sua falta (sou desviada da igreja há 13 anos, porem sou temente ao Pai e O amo muito) quanto tenho saudade da chama viva de Seu amor. Sentei na frente do computador pra me distrai. Abri a pagina do google imagens e digitei DEUS, ah quem dera eu pudesse vê-lo, abraçá-lo, encontra-lo em algum lugar… e um dos resultados foi à foto que esta acima da pagina. Cliquei nela, e abriu este blog. “Alma Abatida!”
Sim, era Deus falando comigo:

“Terás em breve, as dores findas,
No dia alegre da Sua vinda;
Se Cristo tarda, espera ainda
“Mais um pouquinho, e O verás”.

Glória Deus, que nunca me deixou sem resposta, que está sempre conosco e não nos abandonará até o dia se Sua vinda.

Que Deus abençoe a vida de todos vocês.

Beijo no coração!

Tatiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário