quarta-feira, 28 de abril de 2010

LEÍTICIA MINHA DOCE FLOR


LeÍticia é uma flor
bastante perfumada
pois é a minha amada
o meu grande amor
rosa de mui esplendor
faz eu sorri de alegria
pois toda a fantasia
vejo no olhar seu
musa do sonho meu
que alegra o meu dia

sinto uma grande agonia
quando não vejo você
vivo sempre a sofrer
essa desarmonia
pois feliz eu seria
com você ao meu lado
caminhando de braço dado
e me fazendo feliz
e tudo que sempre quis
pois estou apaixonado

se te faço sofrer
com um ciúme louco
pois saiba que não é pouco
o que sinto por você
pois todo o prazer
que tenho nessa vida
é você minha querida
razão do meu viver

Mocajuba do Pará
é a sua cidade
que lhe dá felicidade
e razões pra cantar
Várzea Alegre no Ceará
é o meu recanto
razões do meu canto
sincero e apaixonado
te quero ao meu lado
porque te amo tanto

Israel Batista

Um comentário: