sábado, 24 de abril de 2010

ILUDIDO AMOR


bendita hora em que te conheci
surgiste como uma princesa
uma futura realização
amorosa
e eu como um louco apaixonado
seguei em amor
fiz tudo pra te conquistar
mas que decepção!
a minha beleza
não fazia parte
da sua ilusão
amigo, simplesmente
amigo
era o que você queria ser
e eu desiludido
me afastei de você
para ver se algum dia
venha lhe esquecer
espero que sejas feliz
com o amor de sua vida
e eu em mágoa irei segui
até encontrar
um novo amor.

Israel Batista

2 comentários:

  1. Eita poeta arretado! Se eu não soubesse que por Leiticia é um apaixonado
    choraria com seus versos de tanta tristeza
    sentida por ver um amigo sofrendo um amor nao
    correspondido, mas sei que em versos ele tranforma tudo que se passa em sua mente sadia
    e cheia de amor pra dar, mas a vencedora desse amor é a morena Leiticia que mora lá no Pará.

    ResponderExcluir
  2. POXA É ASSIM QUE ESTOU ME SENTINDO VC MELHOR DO QUE NINGUEM SABE DISSO

    ResponderExcluir