quarta-feira, 26 de maio de 2010

Por você


Por você faço o mundo parar num instante, faço de um quintal um mundo gigante, por você faço ciúmes, fúrias, brigas, cantigas, depois faço carícias.
Por você faço o mais belo dos versos, pinto o céu de amarelo, por você faço da queda um passo de dança, da lua faço lança pra lançar seu coração, me faço caçador, talvez cupido, casando um abrigo no seu interior.
Por você faço o hoje virar ontem, o ontem virar amanhã, faço lindas estrelas aparecerem nas manhãs, por você desenho o teu rosto na parede do meu quarto, do teu desprezo faço abraço, do teu sorriso faço um quadro.
Por você faço de terças cinzentas, domingos coloridos dou risadas, dou sorriso sou ate alô aos inimigos, por você faço nada ser proibido, tudo ser permitido, a liberdade ser realmente livre.
Por você faço os corações dos amantes não tremerem quando vêem seus amores verdadeiros, faço a dor não doer neles quando seus amores pra outros perderem.
Por você faço escrito o que não existe, nas linhas imaginárias do meu amor, desenho com tinta sem cor, um amor perdido nos olhos de um sofredor.
Por você faço em um segundo, a mulher madura e não amada, virar criança sadia de pele rosada, por vc digo que o amor não morre, amor apenas dorme, depois acorda mais belo, e faz nesse universo paralelo enamorados dançar bolero.
Por você faço o apaixonado amar o que não existe e encontrar no nada um tudo, fecho as janelas, calo falas, fugindo do que procuro.
Por você faço o sonho acordar e pular da cama, sair descalços nas calçadas da minha rua, faço o mudo gritar que ama, por você faço Bin Laden e Buch serem amigos, faço laranjas nascerem em pés de figo, faço a certeza de que dois e dois são cinco.
Por você escrevo o nosso destino, faço nossos passos devagar, pra amar sem ter medidas, de mãos dadas passear, nas avenidas da minha vida haverá sempre um lugar pra te encontrar.

Renata Bitu.
Dedicado com todo amor a minha filha MELYNE BITU.


*Copiado do blog do Sanharol.

Um comentário:

  1. É um texto realmente muito bom, já conhecia do outro blog, mas não fiz comentarios.

    ResponderExcluir