segunda-feira, 31 de maio de 2010

E SE....


Desejo te encontrar, mas como o nosso amor é uma incógnita, não sabemos do futuro, se realmente vamos nos encontrar. Mas quero que você saiba, caso a gente não venha se encontrar, eu desejo do fundo do meu coração que você seja muito feliz, que encontre alguém que te ame de verdade e te faça feliz, eu te amo verdadeiramente, o problema é a distância que nos afasta estupidamente.
Nesse ano de dois mil e dez, espero ardorosamente te ver pessoalmente,pois isto seria e será a maior alegria de minha vida, poder te tocar, te abraçar, tê-la em meus braços sussurrando em seus ouvidos, palavras de amor. Venha meu amor, venha pra junto de mim, só assim poderei ser feliz nesta minha monótona vida. Teu amor é a razão de prosseguir rumo ao futuro, que espero ser ao lado seu.

Israel Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário