quarta-feira, 26 de maio de 2010

LEITÍCIA E ISRAEL UM AMOR DISTANTE


É o novo trabalho do Israel Batista, esse livreto de 16 pagina trás várias poesias românticas homenageando a jovem Leiticia o seu amor. Vale apenas vocês lerem, pois são poesias muito belas e de grande conteúdo. Como sempre Israel pra falar de amor ele extrapola, com rimas belíssimas deixa o leitor vidrado. (Airton Flávio)

É essa foi a opinião do meu primo Airton Flávio sobre esse meu livrinho, ele que escreveu a pequena apresentação desse livrinho. Mas eu fiz tudo na simplicidade, pois foi apenas uma declaração para eternizar o meu amor por essa jovem que me fez sorrir novamente. O poemas românticos dão a certeza da minha condição de apaixonado por ela, pois o poema que chama mais a atenção é esse: “é na internet que encontrei o meu verdadeiro amor”. Esse poema fechou o livrinho com chave de ouro, pois fiz num momento de saudade, em um sítio onde a internet nem sonha chega lá, mas ficou primoroso. Agora repito o que Airton disse aí em cima: “vale apenas vocês lerem”. E eu digo aos que tiverem oportunidades de adquiri esse trabalho. Boa leitura a todos

Israel Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário