quinta-feira, 27 de maio de 2010

MOMENTOS DE FELICIDADES


quantas momentos de solidão!
quantas mulheres passaram
no meu viver!
amei
sofri
gozei
chorei
quantas vãs promessas
de amor eterno
mas no fim
voltava a velha
e companheira solidão.
Busquei no Brasil todo
um amor
para preencher essa lacuna
em meu coração.
choro
pois nada encontrei.
quando vi minhas forças sucumbirem
e que todas minhas buscas tinha sido inútil
surge uma donzela
que me fez novamente sorri
e todas as esperanças sepultada em meu coração
ressurgirem
de uma pequena cidade do Pará
ela aparece com um amor enorme
para comigo compartilhar
momentos de felicidades.
hoje não consigo viver sem ela
pois ela é uma página colorida
de minha vida
e o seu nome pronuncio diariamente
Leitícia
a flor do jardim do amor
de meu viver.

Israel Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário