domingo, 23 de maio de 2010

Vazio no coração


***
Um vazio,
vazio profundo e inesperado,
um vazio em meu coração.
Sinto falta de algo ou de alguém,
alguém distante
que foi embora.
***
Amei-te muito,
amei como nunca amara outro,
sinto a sua falta,
nunca o esquecerei,
será sempre o meu eterno amor.
***
Idealizei as nossas vidas,
iríamos ser felizes para sempre
que nem nos contos de fadas.
Devo despertar dos meus sonhos,
acordar e ver a realidade,
aceitar que não estamos mais juntos,
que as nossas vidas vão se separar
e não seremos mais felizes juntos.
***
Desde que te conheci não queria outro,
amei-te.
Imaginava maravilhas em minha mente,
a separação é sempre assaz dolorosa.
***
Eu sofro,
não vou negar o meu sofrimento,
não sofro mais por causa da separação,
sofro pelo vazio em meu coração.

Janaina Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário