sexta-feira, 21 de maio de 2010

TE AMO ETERNAMENTE


te amo mais que ontem
te amo menos que amanhã
és a doce ilusão
que apareceu
no meu viver
conseguiste derrubar
toda minha estrutura
que destino cruel!
tantas mulheres lindas
aqui juntinho de mim
ele veio me arranjar
uma tão distante de mim
para eu sofrer de dor
e saudades
mas sei que toda essa distância
me vai ser util
pois está nos fortalecendo
para quando nós nos encontrarmos
o amor ser mais intenso
te amo
uma palavra dita com o coração
se o seu amor for maior
do que este meu
sei que feliz seremos
seu corpo
uma ilusão
seu amor
um desejo
te encontrar
a minha razão
te abraçar
te beijar
uma meta
que eu sei que irei alcançar
pois pra quem ama
não há barreiras intransponíveis
te amo eternamente
acredite nisto
pois o que eu digo
é do fundo do meu coração
apaixonado
você me ama?
pergunta esta
que só você poderá responder
como diz a música
que no momento de solidão
eu compus
"quando eu te conheci
não pensei em te amar
mas você veio se chegando
deu-me asas pra voar
mesmo como um passarinho
não consigo te alcançar".
é uma realidade pela distância
mas a minha chance de te encontrar
existe
e é bem forte em meu coração
que sei que um dia vai
acontecer
te amo Leiticia
só em teoria não adianta
queria a prática
poder te mostrar
todo carinho
que te fará feliz
um pedido te faço
seja a realidade
que meu coração
tanto procura
pra ser feliz
que dia inesquecível!
o dia que a gente se encontrar
vamos deixar rolar
todos sentimentos
guardados em nossos corações
feche seus olhos
e imagine me abraçar
que eu te darei um beijo
que lhe acalentará os
seus momentos de solidão
tudo nesta vida passa
se passares
eu te peço
não me esqueças
pois eu te amo

Israel Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário