quinta-feira, 27 de maio de 2010

AMOR IMPOSSÍVEL


sonho com teu corpo
entrelaçado ao meu
o seu corpo quente
aquecendo a minha vida
sua voz doce e sensual
me chamando de amor
e o seu sorriso belo
aliviando de meu peito
toda severa dor
isso é um sonho
de um amor impossível
você vive distante de mim
só pertinho em meu coração
eu te amo
como a lua ama o sol
e necessita de sua luz
para brilhar
e o ser humano que necessita
do oxigênio para respirar
ficarei com a saudade
de alguém que não me pertenceu
só nos meus delírios
de rapaz apaixonado
se um dia passares por mim
dê um sorriso
ele servirá para aliviar
o meu coração
dorido
de paixão
aprendi a te amar na distância
pois sei que aqui pertinho
de mim isso será impossível
saiba, eu sempre irei te amar
você ficará guardada
num cantinho do meu coração
de alguém muito especial
que passou em meu viver
nunca se esqueça de mim.

Israel batista

Um comentário:

  1. Israel!!!!

    É este que vou postar no meu blog rsrsr
    adorei

    beijos

    ResponderExcluir