sábado, 29 de maio de 2010

AMIGOS INESQUECÍVEIS


Ainda lembro
Daquelas inesquecíveis palavras
Que murmuraram ao meu coração
E fizeram à impossibilidade do esquecimento
Palavras que não se calaram...
Anos se passaram...
Estações presenciei
Lágrimas derramei
Dores eu senti,
Mais daquelas palavras
Não me esqueci
Palavras que denunciavam
Que a nossa amizade era verdadeira
De que não seria o tempo
O destruidor desse nosso laço
Os anos passaram
As lembranças ficaram
Saudades das vezes que o mundo era nosso
E que o destino estava em nossas mãos...
Saudades das risadas
Que surpreendiam a todos ao nosso redor
Hoje apenas saudades posso ter...
Mas quem sabe no amanhã
Voltamos a ser um só mundo
Onde nada destruirá nossa verdadeira amizade
Nem mesmo a morte...


Fabi Borges




*quando você fazia parte de meus sonhos, eu te admirava demais, agora sabendo desse seu talento pra escrever, minha admiração aumentou cada vez mais, parabéns você escreve divinamente bem, tem até poemas seus que são melhores que os meus, pois você escreve com sentimentos, com o coração, pois quem ler sente uma emoção fluindo em seus poros parabéns amiga continue escrevendo, pois é um sentimento muito bom e temos que passar a alegria pro próximo através de nossos escritos um beijo em seu coração, desse mais novo admirador Israel Batista, e anote esse nome para posteridade dessa nova poetisa varzeaalegrense FABI BORGES.

2 comentários:

  1. Quanta Honra Ver um Poema Meu no seu Blog... Lhe admiroo pra caramba também.. Vc além de ser um grande escritor, é um grande Amigo! Uma pessoa Muitoo bacana!

    Um forte abraço da Amiga Fabiana Borges( Fabi borges)

    ResponderExcluir