sexta-feira, 27 de agosto de 2010

*MINISTÉRIO VIDA NOVA* -- RESTAURANDO VIDAS --



PROJETO VIDA NOVA

1. RESGATANDO VIDAS;
2. RESTAURANDO FAMÍLIAS;
3. TRANSFORMANDO JOVENS E ADOLESCENTES;
4. EDIFICANDO CRIANÇAS;
5. RECONSTRUINDO RELACIONAMENTOS;
6. HONRANDO E DANDO DIGNIDADE AOS IDOSOS;
7. SOCIABILIZANDO TRIBOS E ETNIAS;
8. CONDUZINDO A PAZ.
9. LEVANDO A PALAVRA DE DEUS A TODAS AS CRIATURAS, CONSOLANDO E LEVANDO O AMOR DE DEUS AOS NECESSITADOS, CURANDO OS ENFERMOS, CONDUZINDO O HOMEM À SALVAÇÃO.

ESTE PROJETO É PARTE DO MINISTÉRIO VIDA NOVA, UM MINISTÉRIO NASCIDO NO CORAÇÃO DE DEUS, O QUAL ME FEZ UM CHAMADO EM 2004 PARA REALIZÁ-LO.

E disse-me Deus:
"SAI DA TUA CASA, DO MEIO DA TUA FAMÍLIA PARA UM LUGAL QUE EU TE MOSTRAREI, POIS QUEM NÃO DEIXAR O SEU LUGAR E SUA FAMÍLIA POR AMOR DE MIM E DA MINHA OBRA NÃO É DIGNO DE MIM"

“Levanta-te, pois, e resplandeces, porque é chegada a tua luz, e é nascida sobre ti a glória do Senhor. O Espírito do Senhor se apoderá de ti, e profetizarás.
Tornar-te-ás um outro homem. E há de ser que, quando estes sinais te vierem, fazes o que achar a tua mão, porque Deus é contigo.

Eu te envio para fazer a miha obra, não em sabedoria de homens, mas em sabedoria que vem do Alto.
Eu vos enchi do Espírito de Deus, de sabedoria, e de entendimento, e de ciência, Porque o SENHOR dá a sabedoria; da Sua boca é que vem o conhecimento e o entendimento.
E a sabedoria que vem do alto é, primeiramente pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia.

Não tende vós recebido o espírito do mundo, mas sim o Espírito que provém de Deus, a fim de compreenderdes as coisas que vos fora dadas gratuitamente por Deus, as quais falareis, não com palavras ensinadas pela sabedoria humana, mas ensinadas pelo Espírito Santo, comparando coisas espirituais com espirituais.

O Espírito do Senhor é sobre ti, e te ungiu para evangelizar o Seu povo. Enviou-te para curar os quebrantados de coração, para pregar liberdade aos cativos, para restaurar a vista dos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos, para curar os enfermos, e para anunciar o ano aceitável do Senhor.

Revesti-vos, pois, de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo."

Ide, pois, em meu nome batizai os que em Mim crerem, curai os enfermos, libertai os oprimidos, fazei discípulos meus, pregai o Meu Evangelho e aproximai o Meu povo de Mim.
Ide ! Restaurai vidas"


- UM DEUS... UM HOMEM.
- UM ALTAR... UMA ADORAÇÃO.
- UMA CONFIANÇA... UM COMPROMISSO
- UM CHAMADO... UMA RESPOSTA.

UMA FÉ, UM AMOR, UMA BUSCA, UMA TRANSFORMAÇÃO, UMA DEDICAÇÃO, UMA VIDA CONSAGRADA, UM MINISTÉRIO, UM ROSTO NO CHÃO E UMA MISSÃO: "RESTAURAR VIDAS"

pastor Klécio Fiúza

Nenhum comentário:

Postar um comentário