terça-feira, 12 de outubro de 2010

Crianças que não sonham com o futuro


Lembro- me como se fosse hoje, eu tinha uns 10 anos
E estava muito irritada com meu pai, porque ele não queria me dar algo que naquele momento era muito importante para mim.
Eu como qualquer menina mimada estava acostumada a ter tudo, então eu não entendia por que não poderia ter aquilo naquele momento.
Fui dormir chorando, naquela noite meu pai nem entrou no meu quarto para me dar um beijo de boa noite.
Quando acordei ele já tinha saído pra trabalhar, meu dia foi péssimo.
Quando papai chegou já era noite, ele entrou no meu quarto e disse: boa noite meu amor
Se arruma vamos sair.
Naquela noite eu vivi o melhor e o pior dia da minha vida.
Saímos de Niterói e fomos ao Rio, e incrível que dentro de um carro nunca percebemos o que acontece em nossa volta, mais meu pai estava disposto a me mostrar. E foi um choque o que fui obrigada a ver, crianças da minha idade vendendo bala a noite pra ganhar uns trocados,outras dormindo em baixo de marquise encostados uns os outros para não sentir frio,garotas e garotos com menos de 15 anos se prostituindo para poder sobreviver
Eu acho que não estava preparada para aquilo que vi mais com certeza alguma coisa
aprendi naquela noite ,quando papai olhou pra mim e falou pensar que ontem você foi dormir chorando no seu quarto quentinho, bem alimentada. Eu descobrir naquele momento que eu tinha sonhos pra sonhar ,projetos pra realizar e muitas lágrimas ainda pra chorar , iria continuar fazendo tudo isso em um lugar limpo e quente , enquanto aquelas crianças iam continuar apenas sobrevivendo.Naquele momento abracei papai e agradeci por ele estar ali comigo.

escrito por Nanny Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário