sexta-feira, 22 de outubro de 2010

MORTE DE MARCELO ALVES DA COSTA


Dois homens foram assassinados, por volta das 23h45 desta sexta-feira (15), dentro da pizzaria Fama, na avenida Rodolfo Pirani, no Parque São Rafael, na zona leste de São Paulo, segundo informou a Polícia Militar. Paulo Roberto Durante, de 27 anos, era filho do proprietário do estabelecimento morto no mesmo local na última quinta-feira (8). A segunda vítima, Marcelo Alves da Costa, de 26 anos, era amigo do homem e estava ajudando no caixa do comércio.

Dois homens em uma moto chegaram à pizzaria e, da porta, atiraram contra as vítimas. Paulo Roberto, armado com um revólver 38, tentou revidar, mas acabou sendo atingido por diversos tiros, assim como Marcelo. Eles morreram no local. Os criminosos fugiram e não haviam sido localizados até as 6h30 desta sexta-feira. Os assassinos estavam com uma pistola ponto 40 e uma 9 mm. Nos fundos do estabelecimento, a Polícia Militar encontrou uma minifábrica de máquinas caça-níqueis.

Uma semana antes
Um crime semelhante foi cometido há uma semana no mesmo estabelecimento. Outros dois homens foram mortos a tiros na mesma pizzaria. Uma das vítimas era o gerente do restaurante e a outra um cliente. Ninguém foi preso.

Um homem armado entrou na pizzaria e atirou seis vezes contra o gerente. Dois tiros acertaram a cabeça, dois a nuca e outros dois as costas. Ele morreu na hora. Um cliente presenciou a cena e por isso também foi morto com um tiro debaixo do braço. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local, mas os dois morreram antes do atendimento.

O criminoso fugiu em uma motocicleta e não foi identificado. Os dois casos foram registrados no 55º Distrito Policial e serão investigados pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Fonte: R7

QUE SAUDADE MARCELO O MSN VAI FICAR VAZIO SEM VOCÊ DOS SEUS PAPOS KABEZA, TE AMO PRIMO ADEUS DIGO COM LÁGRIMAS NOS OLHOS


uma vida cheia de sonhos e concretizações, mas uma mão humana usada pelo inimigo ceifou a sua vida, choro, choramos, consolo? ainda não nos consolamos, pois você era uma pessoa especial em nossa vida, te amamos muito marcelo você vai deixar um vazio inpreenchivel em nossa vida descanse em paz primo querido, a sua passagem nessa vida não foi em vão, cumpriste a sua missão agora Deus te quer ao lado adeus choraremos para sempre de saudades, pois te amamos muito. Meu primo adorado

Israel Batista

6 comentários:

  1. Recebo com surpresa essa notícia, conheci o Marcelo (Kabeza) na faculdade... um cara inteligente, honesto e trabalhador morrer dessa forma.

    Descanse em paz manu.

    Joadson

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Conheci ele não faculdade, recebi a noticia nesse momento,e confesso ter sido um choque a noticia, por sabermos a pessoa que ele foi e sempre será, um grande amigo, uma pessoa companheira e sempre disposto a ajudar, uma pessoa do bem que infelizmente com o jeito de sempre querer ajudar, acabou tendo que pagar um preço muito alto por isso. Meu amigo fica com deus, talvez ficando longe desse mundo e desse país seje a unica solução, para não sofrer.

    Rodrigo (Batata)

    ResponderExcluir
  4. Grande Amigo Marcelo (kabeza), conheci ele
    na faculdade nos primeiros dias de aula já fizemos amizade, cara do bem disposto a ajudar todos da sala nas aulas da (Prof. Flora), companheiro dos churras na sexta feira após as aulas. Lamento por ele ter ido dessa forma, vitima da violência urbana. Vai em paz meu amigo, com certeza d onde vc estiver, vai estar olhando por todos c o seu imenso coração.

    Evandro (Tiozão)

    ResponderExcluir
  5. Marcelo.....um cara muito admirável..

    O conheci tbm na facul....e sempre foi muito gratificante poder dizer q era sua amiga..

    Descanse em paz!!!

    S/C , para a situação de nosso pais... ¬¬

    Francine

    ResponderExcluir
  6. É com dor no coração que recebo essa notícia. Também conheci o Marcelo (Kabeza) na facul. Muito amigo, inteligente, ajudava nas matérias, adorava zuar o Mona, churras depois da aula.

    Infelizmente tiraram sua alegria de viver, mas suas brincadeiras e sorriso foram iluminar um lugar Divino.

    Descanse em paz!!!

    Que o Papai do Céu ilumine toda sua familia!

    Elisa (Pequena)

    ResponderExcluir