terça-feira, 26 de outubro de 2010

CONCURSO CULTURAL RBC


Você tem entre 6 e 12 anos? Esta é a hora de mostrar seu talento! Pinte o desenho e concorra a kits de Publicações RBC. O kit inclui 4 livretos para colorir, agenda infantil, os livros Posso Falar com Deus e Posso Contar com Deus e CD Mitã Rory — Criança Feliz (coral infantil da nação Kaiwá).
Use lápis de cor, giz de cera, guache, canetinha, enfim, mostre sua criatividade! As 10 melhores pinturas selecionadas serão divulgadas no dia 20/12/2010.
Envie seu trabalho até o dia 30/11/2010 para:
Concurso Cultural RBC
Rua Nicarágua, 2128
Bacacheri • Curitiba/PR • 82515-260
* Os participantes poderão enviar quantos trabalhos desejarem e declaram que são os únicos, exclusivos e legítimos titulares de todos os direitos autorais e conexos relacionados aos trabalhos participantes.
* Os ganhadores serão avisados por carta e/ou telefone e seus trabalhos serão publicados no site www.publicacoesrbc.com e lá permanecerão por tempo indeterminado, a critério da promotora deste concurso.
* Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem nenhuma modalidade de sorteio ou pagamento. Os prêmios serão enviados aos endereços fornecidos pelos ganhadores.
* Os vencedores e seus responsáveis transferem à empresa promotora, sem ônus e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais relacionados aos trabalhos enviados, para qualquer tipo de utilização, especialmente na promoção e divulgação do resultado do presente concurso, publicação em sites, revistas e demais formas de exposição em quaisquer mídias e formatos. Os vencedores e seus responsáveis autorizam Ministérios RBC e Publicações RBC a publicar seus nomes e imagens.
* É vetada a participação de funcionários dos Ministérios RBC e Publicações RBC, bem como parentes de funcionários e quaisquer outras pessoas envolvidas na organização desta promoção

Nenhum comentário:

Postar um comentário