segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Diante do trono se apresenta no Faustão mas não brilha


A participação do grupo Diante do Trono no programa Domingão do Faustão na rede globo ficou na história. A líder de louvor Ana Paula Valadão entrou cantando o sucesso “Preciso de Ti” levando todos os ali presentes a declarar que Jesus é mais importante do que qualquer outra coisa. Porém não mostraram nada de impactante que deixasse todos de boca aberta...convenhamos..Cade o vozerão da Ana!
Depois de 12 anos de história, a banda Diante do Trono se apresentou pela primeira vez no palco do Domingão. A vocalista Ana Paula Valadão contou um pouquinho da trajetória da banda e ainda respondeu as perguntas da platéia.
Faustão fez uma série de perguntas, Ana Paula respondeu tudo com muita facilidade. Faustão comentou que dava pra perceber o que ela estava sentindo no olhar dela. Faustão não se mostrou educado, falou o que lhe veio a cabeça e lançou uma crítica subliminar direto aos evangélicos. Ana se mostrou bem sábia em frente ao apresentador e não envergonhou a crença cristã prostestante.

A Record estava na frente e a Globo estava com 12 pontos, O DT saiu do palco e deixaram o programa com 16.8 pontos na liderança.

O grupo poderia ter mostrado mais brilhantismo, Ana Paula mudou bastante, tanto que não é mais o grupo que é o destaque, mas somente ela. Entretanto, Ana se mostrou muito segura em cada fala, nesse aspecto ela está de parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário