domingo, 10 de outubro de 2010

EU TE AMO VÁRZEA ALEGRE



Amo-te Várzea Alegre
Com uma ânsia desesperadora
Medo de perder o teu amor materno
Com os filhos teus
E o teu amor fraterno
Para os visitantes
Várzea Alegre florescente
Que resplandece
No céu do sertão cearense
Várzea Alegre
Quero plantar minha semente
No teu solo fecundo
Para germinar os frutos
De minha existência
Quero chegar ao fim
De minha trajetória
Em teu chão de esplendor
Várzea cheias de encantos
Que nessa vida só sei amar

Israel Batista

Um comentário:

  1. Boa tarde, não sei se o seu blog ainda esta ativo, porque vi a data de 2010 no post em cima, mas, não vai custar nada. Eu sou Gilmar, moro em Açailândia no Maranhão, meu pai nasceu no interior chamado Barro Vermelho, ele saiu daí com 16 anos, e da família do pai dele, ele só conhecia o próprio pai, eu estou tentando achar algum parente nosso, o nome do pai dele é RAIMUNDO FELIX DE ARAÚJO, a família dele todos pelo que parece tem sobrenome Felix, os irmãos do pai dele são JOAQUIM FELIX e LUCIO FELIX. Eles já estão todos mortos, quero ver se eu acho algum descendente deles. Bom, se você puder me ajudar em alguma coisa ti agradeço muito. Gilmar Santos de Araújo.(99)9155-8351

    ResponderExcluir