quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

ZÉ HELDER HOMENAGEIA PRESIDENTE E EX-PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS VARZEALEGRENSES DE SÃO BERNARDO DO CAMPO












O prefeito Zé Helder (PMDB) participou da 14ª edição da festa de aniversário da Associação Beneficente Cultural Varzealegrense, neste dia 11 de dezembro, na sede da Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo do Campo, em São Paulo.
Essa festa é tradicional e tem por objetivo é promover a confraternização entre os filhos de Várzea Alegre que residem no estado de São Paulo.
Em reconhecimento ao trabalho da Associação Beneficente Cultural Varzealegrense, Zé Helder homenageou com placas de mérito, o atual presidente da entidade Elivandro José Morais, o ex-presidente Luiz Gonzaga, e ex-presidente e fundador da Associação, Lourival Alves Bezerra (Lourival Manga Murcha).
Entre os momentos marcantes do evento, aconteceu o lançamento do livro Fragmentos para Historia de Várzea Alegre, da escritora varzealegrense Linda Lemos.
O prefeito Zé Helder foi acompanhado ao evento de uma expressiva comitiva de empresários, lideranças políticas e sindicais.
Para contribuir com a animação da festa, o prefeito Zé Helder levou em sua comitiva os artistas da cidade Toca e Toquinha e a banda Boca Loka.
Zé Helder disse que a festa dos varzealegrenses em São Bernardo do Campo, cidade co-irmã de Várzea Alegre, é um momento para rever os amigos, mas também de acompanhar a historia de sucesso de muitos filhos deste município naquele Estado, bem como, um momento para prestar conta das ações do seu governo.

Enviado por Evanildo Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário