domingo, 2 de maio de 2010

FOBIA BRASILEIRA


Eu tenho medo
Da negligência médica
Eu tenho medo
Do terrorismo intelectual
Eu tenho medo
Da razão soltar-se da ética
Eu tenho medo
De todo comportamento formal
Eu tenho medo
Desse trabalho sem estética
Eu tenho medo
Do dólar, do rubro e do real
Da águia de ferro sem pudor
Eu tenho medo
Do voto de cabresto e de curral
Eu tenho medo
De privatizarem a terra bonita do calor
Eu tenho medo
Do IBOPE e das pesquisas de televisão
Eu tenho medo
Dessa ordem e desse progresso
Eu tenho medo
Desse tipo de votação
Onde o voto é o preço de ingresso
Isso sem distinção de cor, raça
Credo, jogo ou religião
Eu tenho medo
De acordar fora de hora
E ver o país agora
Dentro de um sótão...

Laércio Lima (Black)

Um comentário:

  1. Esse é um dos meus preferidos! Eu q o conheço a pouco, mas já sou fã! Grande Black!!!

    ResponderExcluir