sexta-feira, 6 de agosto de 2010

DEPENDENTE DE VOCÊ


sou dependente de você
assim como a lua do sol
como o seresteiro da lua e o violão
sou dependente de você
assim como o bêbado da bebida
o diabético da insulina
e o camponês da chuva.
não consigo mais ficar
sem ouvir a sua voz
sem ver teu lindo rosto
sem escutar você dizer eu te amo
sou agora dependente de você
sou dependente de você
assim como o viciado pela droga
só que você é minha droga bendita
bendita porque apareceste em minha vida
e me viciou em você
sou dependente em você
assim como se fuma um cigarro depois do café
e do porre a tontura.
Não vivo mais sem você
essa dependência é eterna
nada posso fazer
a não ser esperar você aparecer e dizer
eu te amo
e também sou dependente de você.

Israel Batista.

dedico este poema a Leitícia Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário