quinta-feira, 5 de agosto de 2010

LINDA FLOR


Linda flor
Do meu sertão
Teu sorriso
Encanta
E espanta
A solidão
És uma rosa
De puro odor
Te amo
A palavra
mais sincera
Que posso
Pronunciar
Não te esqueço
Um minuto
Se quer
És uma linda mulher
Com um coração de menina
Que em tudo
Me fascina
Como te amo
A razão do meu sorrir
Te esquecer com certeza
Impossível sei que será
Mesmo que você me esqueça
Encontre um novo amor
Você sempre estará
Dentro do meu coração
Quando a brisa tocar
Teus lindos cabelos
Sou eu em pensamentos
Alisando teus cabelos
Lindos
Te amo
só isso que posso
Te dizer
De todo meu coração

Israel Batista

2 comentários:

  1. ...E dizer o que? Impossível sair desta leitura e esquecer um só verso que seja.
    Parecia-me impossível alguém ainda ter o que criar sobre o amor, vejo que para os poetas este é um tema interminável.
    Meus parabéns poeta.
    ìris Pereira

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!
    Poeta é sempre poeta
    Beijos

    Água, Amor - Xico Bizerra


    busquei no céu a estrela mais bela,
    apaixonado, conversei com ela,
    conversa mole, ao pé do cangote,
    prá dançar um xote, eu chamei, dona lua deixou,
    e assim ganhei o brilho dessa estrela,
    se quero vê-la é só olhar pro meu amor
    tu és a flor do sertão, da seca todo o aguar,
    dos sons, tu és a canção, és o meu cessa-chorar,
    desaprendi a dor, eu desentristeci,
    depois que te bebi,
    água, amor

    ResponderExcluir