domingo, 1 de agosto de 2010

SUAS DIGITAIS


você saiu da minha vida
mas deixou nela suas digitais
e por mais que o tempo passe
e que a vida se modifique
eu não a esquecerei jamais

você saiu da minha vida
saiu sem me dar o último beijo
o último olhar, o último sorriso
você saiu da minha vida
sem dizer sequer "adeus"

e agora o meu orgulho
se reflete em cada gesto
vivo fingindo ser verdade
que não sinto a sua falta
que a odeio e a detesto

você saiu da minha vida
e meu coração me condenou
ele acha que sou culpado
de você ter se mandado
negando a ele o seu amor

você saiu da minha vida
assim como a lua amarela
que à noite entrou no quarto
pela fresta da janela
iluminou toda minha vida
fazendo dela a mais bela
e no meio da noite foi embora
assim, como fez a Cinderela

Raimundo Américo Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário