terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mar da Saudade


Ainda me lembro do teu sorriso
Aquele que se fez eterno em meu coração
O melhor...
Passo por aquela rua, e procuro vestígios do teu perfume
Ainda consigo sentir você bem perto
Mas logo vem o vento forte e leva o teu doce bálsamo
Leva também uma parte de mim...
No meu peito a saudade infinda... o amor guardado
E naufragado
Minhas lágrimas se misturam com o mar, que hoje é parte de você
E você é parte dele
Queria que ele te trouxesse de volta
Mas ele me diz que nunca o levou
Que você permanece aqui, dentro de mim
Guardado em minha memória
Em mim
Eternamente.


(Texto escrito em homenagem ao amigo Ivo Cidreira, que nos deixou em 16/10/2010. As saudades serão eternas!)

Jaci Magalhães
Publicado no Recanto das Letras em 19/10/2010

Um comentário: