terça-feira, 19 de outubro de 2010

ADEUS VIRTUAL


Deus coloca anjos em nossas vidas
Para nos alegrar
confortar
E nos fazer feliz
Não importa que seja real
Ou virtual
Que seja por telefone
Ou na tela de um computador.
Sabemos que essas pessoas
Nos fazem bem, nos falam
Os que às vezes precisamos ouvir
Ou ler na nossa tela virtual
Sentimos a dependência dessa amizade
Em nossa vida
Que nos causa dor
Quando ela não aparece on-line
Mas tudo é fase na vida
E chega um tempo
Que essa pessoa decide abandonar
A vida virtual
Sente o ávido desejo
De se dedicar mais
A vida real
Com isso o amigo virtual
É o que sofre mais
Com essa dura ausência
Mas terá que guardar
Toda essa ausência no coração
E se lembrar dos momentos felizes
Que teclaram cultivando essa doce amizade
Sincera e virtual
Mas ao partir, deixa a saudade,
E não consigo dar adeus
Pois confio que a gente
Ainda vai se encontrar
Nos MSN da vida
E novamente teclar
E matar a saudade
Que já começa a me torturar.

Israel Batista
19/10/10

Essa é minha homenagem a você minha grande amiga Jô para que você jamais se esqueça de mim, pois amo muito a sua amizade e não sei se agüentarei a saudade.

com isso se inteira três grandes perdas em minha vida em menos de um mês

Um comentário:

  1. Israel, nossos pêsames! Há um momento em nossas vidas que vamos perdendo, sem ter de onde recuperar. Força Campeão!

    ResponderExcluir