sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A COR DA LAGRIMA..............


Por que será que a lágrima não tem cor?

A lágrima não tem cor... Porque nem sempre exprime dor.
E se ela fosse roxa,
como poderia expressar a alegria?
As lágrimas não têm cor porque são expressões da alma.
Quando o espírito está chorando o coração diz: tenha calma!
Se a lágrima tivesse cor deveria ter a cor do amor.
Ou mesmo a cor da paixão que às vezes invade o coração.
Ou talvez a cor da tristeza que abala a alma e tira a calma.
Mas faz em meu ser uma limpeza.
Se a lágrima tivesse cor poderia
ser vermelha como o sangue.
A lágrima não tem cor porque
ela nos aproxima do nosso Criador.
Se a lágrima tivesse cor eu só iria chorar de alegria.
Mas, e a lágrima da saudade? De que cor ela seria?
E a lágrima da decepção, de que cor seria então?
Se a lágrima tivesse cor deveria ter a cor de um brilhante.
Como a lágrima é preciosa Deus deu-lhe a cor do diamante.
"Deus Limpará de teus olhos toda lágrima"
GUSTAVO!!!

Enviada por Francisca Maria bastos

Um comentário:

  1. É bom encontrar alguém que gosta de poesia, eu não sou poeta, mas tento escrever alguma coisa.
    Já estou seguido meu irmão,
    Também dei uma olhada pelas suas poesias e esta gosto mesmo, parabéns e muita paz de Jesus.

    ResponderExcluir