terça-feira, 23 de novembro de 2010

CONVITE


A Associação Cultural e Beneficente Várzeaalegrense, vem por meio de seu Presidente subscritor, convidá-lo a participar da Festa em comemoração ao 13º aniversário de fundação da nossa entidade, sediada em São Bernardo do Campo, São Paulo.

O Evento será realizado aos 5 de dezembro de 2010, no Salão Social da Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo do Campo, sediado à rua 28 de outubro, 61 – Centro – São Bernardo do Campo, São Paulo.

Informamos ainda que, nos termos da Lei Municipal nº 4651 de 4 de setembro de 1998, a Cidade de Várzea Alegre foi declarada Cidade Irmã da Cidade de São Bernardo do Campo, e, no dia e local marcado para realização do evento, será assinado pelo Excelentíssimo Sr. Prefeito da Cidade de São Bernardo do Campo, o Termo de Compromisso de cooperação técnica mútua para fortalecimento das políticas das respectivas Cidades.

Informamos ainda, que nesta Cidade e Cidades adjacentes, residem aproximadamente quinze mil Várzeaalegrenses que ajudaram a ajudam a construir não só a Cidade de São Bernardo do Campo como também a Cidade de Várzea Alegre, razão pela qual a Vossa presença será de extrema importância para o sucesso do evento!

Atenciosamente,

Elivandro José de Morais

foto do cartaz enviada por Magnólia Fiúza

esse convite é direcionada a todas as pessoas que estão lendo ele nesse exato momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário