sábado, 20 de novembro de 2010

Meu querido amor!


Enquanto agorinha assistia
o pôr-do-sol na praia
nossos lindos momentos revivia
lembrava de ti ...

Olhava o mar
via o sol sumir
via as espumas
das ondas em
seu ir e vir

Nunca mais te vi
nunca te esqueci

lembro do teu cochicho
aos ouvidos meus
dizias ser a nossa música
e meus lábios estavam nos teus

Quando o sol se pôr, meu amor
Lembra que eu sempre estarei com você
Um sinal de nós dois
De nosso amor, o pôr do sol

Hoje ,a música me resta só ouvir
na mesma praia em que te vi sumir

O sol olho, não mais te encontro
fico triste , tua falta a sentir.

Agora olho o sol se pondo
e meu amor não escondo

De onde estiveres
poderás em meus olhos ver

os raios do sol brilhando
símbolo do nosso amor
que chegamos a viver
e que pensávamos então
tanto tempo poder conviver.

Hoje , só as lembranças
do nosso pôr do sol
em todas as andanças
em cada arrebol.

chica

http://cronicasdachica.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário