terça-feira, 23 de novembro de 2010

Livre acesso


Efésios 2:11-22

…por ele, ambos temos acesso ao Pai em um Espírito. —Efésios 2:18

Ezequiel 20–21
Tiago 5
Em novembro do ano passado ocorreu uma falha surpreendente de segurança quando um casal invadiu atrevidamente um banquete na Casa Branca — até mesmo aproximando-se o suficiente para tirar uma foto com o presidente americano. Normalmente, uma ampla verificação e um exame minucioso da lista de convidados eliminam os penetras.
Para qualquer um de nós é raro o dia em que nosso acesso não é restringido de alguma forma. Placas nos advertem: Somente para Funcionários, Não Entre, Somente Veículos Autorizados, Não Ultrapasse. Ninguém gosta de saber que não é bem-vindo. Contudo, o fato é que sempre existirão lugares dos quais seremos expulsos. Fico agradecido, pois Deus não impõe restrições sobre quem pode ir a Ele.
Aqueles que vêm a Deus não encontram qualquer placa de Mantenha Distância. Através da oração, Deus Pai permite que tenhamos acesso imediato e irrestrito a Ele porque Seu Filho Jesus Cristo abriu o caminho para todos os que o receberam (Efésios 2:18). “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados…” (Mateus 11:28). “…o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora” (João 6:37). “…Se alguém tem sede, venha a mim e beba” (João7:37).
Quando você vem a Cristo para salvação, pode desfrutar de uma comunhão irrestrita. A porta está sempre aberta.

Os filhos de Deus têm livre acesso ao Seu trono.

publicado no devocionário nosso andar diário 4º trimestre de 2010
23 de novembro de 2010

Cindy Hess Kasper

Nenhum comentário:

Postar um comentário